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Saiba mais sobre importância da manutenção do seu Barco.

 

A manutenção correta da sua embarcação representa uma grande economia de médio e longo prazo com despesas de conservação. Além de valorizar o seu investimento esses cuidados aumentam a vida útil do seu barco e torna sua navegação mais segura e prazerosa.Independente da sua utilidade, cuidados com o casco e motor são essenciais para a sua conservação. O motor dos barcos por exemplo, requer manutenção de 6 em 6 meses, além disso é preciso se atentar para que a gasolina não fique armazenada por mais de 30 dias, ele deve ser ligado pelo menos de 15 em 15 dias para evitar danos futuros.
A Regatta Yachts sempre pensando no melhor atendimento aos seus clientes possui uma unidade com mais de 1500m² destinados à assistência técnica. Além disso, durante todo os ano são realizadas campanhas para garantir o maior conforto no atendimento, como foi o caso da Operação Verão e Operação Carnaval, ambas muito elogiada pelos que foram atendidos durante as mesmas.

Nosso Consultor de Vendas João Paulo nos mostra um pouco da Unidade de Negócio localizada no Pier 26 e em breve irá nos contar mais sobre a importância das manutenções e do pós-venda.
“Sabemos que tivemos sucesso quando depois de uma venda acontece outra venda para o mesmo cliente, nós nos titulamos padrinhos dos barcos que vendemos. Acompanhamos toda a “vida” da embarcação, ajudando e prestando diversos serviços para que nosso maior bem maior que é o cliente se preocupe apenas em programar seu próximo passeio! Trabalho na Regatta Yachts desde 2002, e tenho clientes que já trocaram diversos barcos, para nós é a certeza da entrega de um bom atendimento e consequentemente o sucesso na fidelização.” Contou o consultor de vendas da Regatta Yachts João Paulo Freitas.
Confira ainda algumas dicas básicas de manutenção de Wagner Vestphal extraídas do site das Marinas Nacionais:

 

  • Manter as tampas da casa de máquina abertas o máximo de tempo possível, todos os dias;
  • Conservar o porão sempre seco, sem água ou óleo, para identificar facilmente qualquer vazamento;
  • Manusear os comandos dos engates e a direção pelo menos duas vezes na semana. Desse modo evita-se o emperramento de leme, rabeta e cabos de comando;
  • Drenar os filtros primários de combustível a cada dois meses ou a cada saída do barco para o mar;
  • Funcionar o motor, no máximo por 10 minutos, sem carga;
  • Jamais utilizar vaselina nos motores e transmissões, pois ela ataca borrachas e plásticos. Utilizar silicone em spray, menos nas correias do motor.