sacodoceu
prev
  • http://regattayachts.com.br/wp-content/uploads/2016/09/aventureiro.jpg
  • http://regattayachts.com.br/wp-content/uploads/2016/09/Dentista.jpg
  • http://regattayachts.com.br/wp-content/uploads/2016/09/LagoaAzul.jpg
  • http://regattayachts.com.br/wp-content/uploads/2016/09/sacodoceu.jpg
  • http://regattayachts.com.br/wp-content/uploads/2016/09/Lopesmendes.jpg
next

Confira os melhores destinos para curtir de barco em Angra dos Reis

 

Um dos destinos turísticos mais famosos do Brasil, Angra dos Reis conta com 365 ilhas espalhadas por seu litoral. A melhor maneira de conhecer esses pontos turísticos é através de passeios de barco, destacamos alguns pontos imperdíveis para sua próxima visita.
Com águas calmas e cristalinas, a Lagoa Azul, que fica na área da Ilha Grande, pode ser facilmente confundida piscina. Com um ambiente calmo e agradável é possível curtir o sossego e também aproveitar o local para pequenos mergulhos. Se bater fome, na Lagoa Azul, você encontra o Petisco da Ilha, lá tem um pastelzinho de camarão sensacional.

Lagoa Azul

Perto da Lagoa Azul fica o Saco do Céu, que é uma enseada calma e protegida dos ventos. Excelente local para pernoitar de barco. O céu estrelado refletido na água é um espetáculo à parte. A tranquilidade das águas faz do Saco do Céu um lugar propício para a prática de esportes aquáticos. O Restaurante Reis e Magos fica no Saco do Céu e é um dos melhores de Angra, a especialidade da casa é frutos do mar.

Saco do Céu

Uma das mais famosas praias da região, a Lopes Mendes foi eleita a 7° praia mais bonita do mundo pelo TripAdvisor  e a mais bonita do Brasil. São 3 km de extensão de areia branca e um mar de tirar o fôlego. Mesmo sendo um pouco mais distante fale muito o passeio.

Lopes Mendes

A Praia do Dentista é a preferida dos solteiros e dos que buscam agitação, ela é a mais badalada da região. Lá é possível encontrar inúmeros barcos “estacionados” curtindo um som bem alto tornando o ambiente parecido uma grande balada. Na praia tem um barco chamado Jango’s bar, quando bate a fome é só telefonar ou chamar pelo rádio que rapidinho o pedido chega no barco

Praia do Dentista

E para finalizar um dos locais mais paradisíacos de Angra: a Praia do Aventureiro. São cerca de 500m de areia fina e água límpida. Lá fica o coqueiro deitado, cartão postal da praia do Aventureiro e da Ilha Grande. Nem sempre é fácil chegar, quando o mar está de ressaca não é aconselhável navegar, por isso é importante conferir as previsões do tempo e das marés antes de iniciar o percurso em direção ao cartão postal.

Praia do Aventureiro