havai
prev
next

Conheça um pouco mais sobre as 5 ilhas mais bonitas do mundo

 

1. Providenciales, Turks e Caicos

Calma, bela e isolada. Esse é um resumo perfeito do que irá encontrar em Providenciales. Além de passeios românticos a Ilha pode proporcionar algumas aventuras aos seus visitantes, os penhascos e rochedos de Chalk Sound formam um belo cenário para praticar canoagem no claro mar azul-turquesa.

 

2. Maui, Havaí

Com paisagens impressionantes e praias de tirar o fôlego, muitos buscam suas ondas para o surf, mas a beleza paradisíaca do lugar tem muito mais a oferecer aos seus visitantes. Que tal contemplar um por-do-sol inesquecível do alto de um vulcão de três mil metros? O mergulho tabém é uma tração que garante visuais espetaculares. Sem dúvida um lugar que vale a pena conhecer.

 

3. Roatan, Honduras

O Destino ideal para que está em busca de um local para a prática de esportes aquáticos. O mergulho está no topo da lista, mas tem tabém pesca em alto mar, tirolesa e muito mais. O Ecoturismo que também é uma atração à parte graças à abundante vida marinha e à exuberante vegetação tropical. A tranparência da água é algo surpreendente. Vale a Visita!

 

4. Santorini, Grécia

Um dos lugares difíceis de acreditarmos que existe. A união entre a beleza natural e charme arquitetônico em doses precisas e surpreendentes. Suas casas brancas debruçadas sobre o mar, as igrejas de cúpula azul e as apertadas vielas naturalmente decoradas com flores coloridas some a essa paisagem impecáveis cafés e hotéis estrategicamente localizados de frente para o oceano além do por-do-sol mais famoso da Europa.

 

5. Ko Tao, Tailândia

Ko Tao é uma ilha que fica no Golfo da Tailândia. Tem apenas 21 quilômetros quadrados e 1.300 habitantes. Uma combinação perfeita de ilha paradisíaca com escolas de mergulho. Além do mergulho, que é principal atrativo de Koh Tao, suas praias incríveis, água do mar quente e cristalina tornal o local a ilha é perfeita para todos os gostos, desde solteiros procurando agitação, até casais apaixonados em busca de um recanto tranquilo para namorar.