celebrationtable-baradaridiningexperience-3x2
prev
next

Hotéis brasileiros figuram entre os melhores do mundo

 

      Após a divulgação do resultado da 14ª edição do Travelers Choice Hotéis, que lista os melhores hotéis do mundo recebemos a notícia que entre os 25 melhores do mundo, dois brasileiros, foram premiados.
      Está em dúvida de onde ficar hospedado nessas férias? Então confira um pouco do que pode desfrutar durante sua estadia.
     O melhor hotel do mundo fica na Índia, o O Umaid Bhawan Palace em Jodhpur, é um palácio com mais de 300 quartos, e parte desse palácio permanece como residência do marajá de Jodhpur e da sua família. O hotel, que pertence ao grupo Taj Hotels, é composto por 64 quartos e suites (uma delas com um spa privado), para os quais os preços por noite custam entre 600 a 700 euros. Além da enorme cúpula, dos campos de squash em mármore, dos infindáveis jardins, das salas de jantar e piscinas exteriores e interiores, o estilo Art Deco distingue todos os elementos do palácio. 

      O hotel Ritta Höppner que ficou com o título de melhor do Brasil é pioneiro em Gramado no estilo de construção bávara, que lembra a região dos Alpes da Alemanha e da Suíça. A unidade dos chalés, localizada num parque ajardinado de mais de 6 mil metros quadrados, oferece suites com piscinas térmicas aquecidas, piscinas externas e área infantil. Na unidade do Residenz, os apartamentos são amplos e requintados, adequados para temporadas maiores.

      O Restaurante Höppner, localizado na área do Residenz, complementa o conforto dos hóspedes, oferecendo, através de uma cozinha de nível internacional, requintadas refeições para todos os gostos. Além do Café da Manhã e do tradicional Chá da Tarde, realiza também festas de casamento e aniversários, com o apoio da área do Gazebo e da Capela, uma obra belíssima que acaba de ser concluída.

 

       A Estalagem St Hubertus possui 30 apartamentos e mais de seis opções de acomodação, o hotel fica próximo a uma das principais atrações turísticas da Serra Gaúcha, o Lago Negro. O hotel tem arquitetura em estilo europeu e oferece café da manhã com vista para o lago. No mês de fevereiro, as diárias custam a partir de 619 reais.

      Para finalizar em 15º lugar ficou The Milestone Hotel, localizado numa das melhores áreas de Londres –em Kensington e próximo de Knightsbridge também figurou entre os melhores do mundo. Sua infraestrutura conta com um badalado restaurante, o Cheneston’s, que oferece exclusiva cozinha britânica, o bar Conservatório, ideal para um drinque ao final do dia, spa, salas de ginástica e massagens, concierge 24 horas, lareira, piscina aquecida e sauna. Para famílias e estadas mais longas, o The Milestone oferece seis apartamentos com infraestrutura completa de sala de estar, jantar, cozinha, dois quartos e dois banheiros. 
 

A lista completas dos melhores hoteis do mundo:

1 – Umaid Bhawan Palace – Jodhpur (Índia)

2 – Shinta Mani Resort – Siem Reap (Camboja)

3 – Bellevue Syrene – Sorrento (Itália)

4 – Hanoi La Siesta Hotel & Spa – Hanoi (Vietnã)

5 – Achtis Hotel – Afitos (Grécia)

6 – Belmond Le Manoir aux Quat Saisons – Great Milton (Reino Unido)

7 – Mirihi Island Resort – Mirihi (Maldivas)

8 – Bucuti & Tara Beach Resort Aruba – Palm Eagle Beach (Aruba)

9 – Calabash Luxury Boutique Hotel & Spa – Lance aux Epines (Grenada)

10 – Hotel Ritta Hoppner – Gramado (Brasil)

11 – Gili Lankanfushi Maldives – Lankanfushi (Maldivias)

12 – Canaves Oia Hotel – Oia (Grécia)

13- Orange County Resorts Kabini – Nagarhole National Park (Índia)

14 – Hotel Estalagem St Hubertus – Gramado (Brasil)

15 – The Milestone Hotel – Londres (Reino Unido)

16 – Tokoriki Island Resort – Ilha de Tokoriki (Fiji)

17 – Casa Gangotena – Quito (Equador)

18 – The Singular Patagonia – Puerto Natales (Chile)

19 – The Omnia – Zermatt (Suíça)

20 – J.K. Place – Roma (Itália)

21 – Hotel Abadia Retuerta Le Domaine – Sardon de Duero (Espanha)

22 – The Sherry-Netherland Hotel – Nova York (Estados Unidos)

23 – Nayara Hotel, Spa & Gardens – La Fortuna de San Carlos (Costa Rica)

24 – Al Maha, A Luxury Collection Desert Resort & Spa – Murqquab (Emirates Árabes)

25 – Baraza Resort & Spa – Bwejuu (Tanzânia)