boat week
prev
next

Regatta Yachts participa do 1º Ilhabela Boat Week

A Regatta Yachts estará na primeira edição do Ilhabela Boat Week, que começa nesta quinta-feira, 02/07, e vai até 12 de julho, no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água, em São Paulo. Dealer oficial da Sessa Marine, a Regatta Yachts vai levar para a feira o C40, modelo mais vendido no Brasil do portfólio do estaleiro italiano.

“Ilhabela é reconhecida por sua beleza natural e características náuticas. A cidade já tem uma semana de Vela e merecia uma feira de negócios também. A Regatta Yachts acredita muito no potencial do mercado náutico local e não poderíamos ficar de fora do evento. Temos certeza de que será um sucesso”, disse Marcelo Galvão Bueno, sócio-diretor da Regatta Yachts.

O Sessa Cruiser 40 tem seu sucesso justificado pelo design elegante e inovador, navegação estável e excelente espaço interno. O barco possui uma cabine independente, além de uma cabine de popa com duas camas de solteiro e uma cozinha completa composta por mini-bar, balcão de apoio, prateleiras e fogão. O acabamento interno é todo feito em madeira e grandes painéis de vidro na estrutura linear da embarcação garantem uma ótima iluminação natural. No cockpit o destaque é grande plataforma e churrasqueira na popa, além de um amplo sofá que acomoda até seis pessoas.

O lounge da Regatta Yachts na feira terá 80m2 e toda a equipe de profissionais altamente qualificados da empresa estarão disponíveis para dar a assistência necessária aos clientes, com excelência e atendimento personalizado.

O 1º Ilhabela Boat Week reunirá expositores entre estaleiros e empresas especializadas no universo náutico. O público poderá conferir de perto as novidades do setor além de fazer teste drive em barcos, muitos deles expostos na água.

Imprima seu convite aqui