site

Boat Show Boutque Ilhabela

convite05

 

IMPRIMA

site

Regatta Yachts marca Presença no II Salão Náutico de Itajaí

Convite Itajai04

 

Imprima seu convite ou solicite pelo e-mail: marketing@regatta.com.br

 

 

site boat test2

Test Drive Okean 50

site boat test

 

site

Pre-Lançamento: Sessa 36 Versão com Targa

O Estaleiro Sessa Marine inicia 2017 com várias novidades, entre elas está o lançamento da Sessa 36 versão com targa. O projeto, que já está sendo desenvolvido no Brasil será apresentado no Rio Boat Show, no espaço VIP Sessa Marine & Regatta Yachts

O grande destaque desse produto está em promover a interação entre as pessoas a bordo, devido ao amplo espaço em todos os ambientes, tanto no cockpit quanto na cabine que nessa versão apresentam-se mais abertos e integrados. Tudo foi planejado para que o consumidor possa aproveitar ao máximo o clima tropical brasileiro com seus amigos e família.

Com um perfil mais esportivo e privilegiando o contato com a natureza, o barco é o primeiro da linha Cruiser no Brasil sem HT, e mantém a carga do DNA da Sessa Marine no design, na escolha dos materiais utilizados e no acabamento. Requisitos que são inquestionáveis em toda a linha de produtos da Sessa, que é referência mundial em beleza e qualidade.

A Regatta Yachts é dealer exclusiva da Sessa Marine no Brasil e vai contar com sua equipe completa durante o evento Rio Boat Show, que acontece de 5 a 11 de abril na Marina da Glória na capital carioca.
Tel.: (11) 5538-3434

Sem Título-4

Regatta Yachts participa da histórica 20ª edição do Rio Boat Show

Regatta Yachts participa do Rio Boat Show 2017 como dealer exclusivo Sessa Marine no Brasil.

Pelo sétimo ano consecutivo a Regatta Yachts confirma presença no Rio Boat Show 2017, que acontece entre 05 e 11 de abril, na Marina da Glória. Com expectativa de público de mais de 36 mil pessoas a feira, que é a maior vitrine do mercado náutico brasileiro comemora sua 20ª edição.

Estarão expostas as embarcações Sessa Marine C40 e Sessa Marine F42 e a equipe completa da Regatta Yachts estará à disposição dos clientes que quiserem conhecê-las ou fazer um test drive.

“A Feira é uma excente oportunidade de negócios, nela o cliente tem acesso à embarcação completa com ótimas condições de pagamento”. Conta Rafael Correa Junior, diretor comercial da Regatta Yachts.

A F42 foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro e é o equilíbrio perfeito entre refinamento e funcionalidade. O modelo, conhecido por ter o fly mais espaçoso de sua categoria e oferecer alto desempenho de navegação, possui comprimento total de 13,20 metros e uma organização surpreendente de ambientes, capaz de comportar até 12 passageiros.

Na parte inferior, a F42 possui uma cozinha e uma aconchegante sala de jantar, além de duas refinadas suítes. A embarcação foi a primeira em sua classe projetada para receber motorização Volvo IPS, que garante maior autonomia e velocidade, melhor arranque e menor consumo de combustível. Com isso, conquistou os brasileiros e já supera em 80% as metas de vendas para seu primeiro ano de fabricação nacional.

Já a lancha C40 é o barco mais vendido do portfólio da Sessa Marine no Brasil. O sucesso é justificado pelo design elegante e inovador, navegação estável e excelente otimização espaço interno. São duas cabines e uma cozinha completa composta por minibar, balcão de apoio, prateleiras e fogão. O acabamento interno é todo feito em madeira e grandes painéis de vidro na estrutura linear da embarcação garantem uma ótima iluminação natural.

Sobre a Regatta Yachts

A unidade de negócios Regatta Yachts é dealer de grandes estaleiros como Regal Boats e o italiano Sessa Marine, que representa hoje uma das marcas mais prestigiadas e desejadas do segmento náutico, sendo reconhecido internacionalmente por seu dinamismo e sua capacidade de inovação.

A empresa tem como um de seus pilares o excelente e personalizado atendimento aos seus clientes. A escolha pela marca Regatta Yachts reflete a confiança e excelência no padrão de relacionamento que se inicia na compra da embarcação até o exclusivo serviço de pós-venda que a Empresa oferece por meio de uma das melhores estruturas do Brasil. Uma solução completa para tornar a vida a bordo ainda mais divertida e segura.

Rio Boat Show 2017

Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro – RJ

05 a 11 de abril

Estande Sessa Marine/ Regatta Yachts

Horário do Evento
Primeiro dia (05/04): das 16h às 22h
Dias de semana: das 15h às 22h
Fim de semana: das 12h às 22h
Último dia (11/04 Terça- feira) – das 15h às 21h

 

Envie sua solicitação de convite para: marketing@regatta.com.br

site

Dicas para curtir os 14 feriados de 2017 na água!

 

2017 vai ser um ano recheado de feriados: serão ao todo 14 datas para o Brasil, além dos municipais e estaduais que não estão contabilizados nessa nesse número.Nada melhor que aproveitar essas oportunidades para não tirar seu barco da água, por isso é importante programar-se e ter bastante atenção com os ítens que não podem faltar antes de zarpar.Além de acompanhar a previsão do tempo (aproveite o Boletim do Tempo Regatta), faça uma inspeção completa e verifique todos os equipamentos obrigatórios: Coletes salva vidas, rádio, material de combate à incendio, pirotécnicos, foguetes, âncora bóias (ou seja, toda a salvatagem) e registro da embarcação. Inspecione também o funcionamento das luzes de navegação, a carga das baterias e o nível de óleo do motor e combustível.

Programe-se para sair bem cedinho e aproveitar bem o dia, trace um roteiro para não perder tempo com indecisões, faça suas compras para ficar abastecido à bordo e divirta-se!

 

im08

Projeto Carnaval Sessa Marine

A Regatta Yachts mais uma vez presenteia seus clientes com tranquilidade!

Durante o carnaval, cliente Sessa Marine, pode curtir a folia numa boa com a certeza de que se for preciso a Regatta Yachts irá ao seu encontro!

Para outras informações ligue para o número telefone disponível para sua região!

 

Operação Verão
Operação Verão
Operação Verão

 

site

Regatta Yachts e Sessa Marine no 14º Boat Xperience

 

A Regatta Yachts participa do próximo Boat Xperience, que tem início na próxima quinta-feira, dia 26 de janeiro.

A Feira acontece na Marina AstúriasGuarujá.

Estarão expostos os modelos Sessa C36, C40, e F42. As embarcações estarão disponíveis para visitação e test drive. A Feira é uma excelente oportunidade de negócios, onde os barcos ficam expostos com excelente configuração e preços especiais.

São mais e 3.000 metros de área fechada de exposição e 360 m de píeres contando com 500 vagas. Além dos modelos Sessa, a Regatta conta com grandes oportunidades em seminovos expostos no evento.

.
Convite Boat Xperience

 

sessamarine

Regatta inicia em Dezembro Operação Verão 2017

De 26 de dezembro até o dia 08 de janeiro, nossos clientes podem navegar mais tranquilos que nunca!

Nossa equipe estará a postos para resolver qualquer questão possa surgir

Confira abaixo todos os contatos e aproveite o verão!

 

 

site01

Regatta Yachts é Dealer Sessa Marine no Sul do Brasil

Parceiros de longa data, a Regatta Yachts e a Sessa Marine anunciaram no final de agosto a operação da Regatta como Dealer do estaleiro italiano também no Sul do Brasil.

A extensão da área de atuação do dealer foi reflexo de uma parceria de sucesso, onde bons resultados sempre permearam a relação estaleiro x revenda. A Regatta Yachts já operava no Sudeste, Nordeste e Norte do Brasil.

Foram mais de 120 barcos vendidos desde 2011, para Rafael Correa, diretor Comercial da Regatta Yachts, grande parte do êxito alcançado se deve à união entre as forças das empresas envolvidas. “Sessa Marine e Regatta Yachts se complementam e aparecem frente ao mercado como uma só força, oferecendo aos clientes a qualidade e a segurança necessárias a um investimento seguro. Nosso cliente está sempre em primeiro lugar, no dia-a-dia travamos batalhas internas procurando sempre melhorar oferecendo o melhor produto, atendimento e serviço e isso vem refletindo o sucesso de nossas vendas”.

A novidade foi planejada para ser anunciada junto com o estaleiro catarinense Intech Boating, fabricante exclusivo das lanchas Sessa Marine no Brasil, antes da maior feira Indor da America Latina, o São Paulo Boat Show. Onde Regatta e Sessa Marine estarão apresentando o portfólio de produtos da marca italiana.

“A Regatta com sua tradição demais de 35 anos de mercado, vem colhendo excelentes frutos nas regiões onde já atuávamos a adição da região Sul foi uma consequência natural e ao mesmo tempo uma conquista pela qual esperávamos”. Finalizou Marcelo Galvão Bueno, CEO da Regatta Yachts.

destaque

Conheça 4 destinos imperdíveis no Litoral Paulista

 

A Laje de Santos fica há aproximadamente 40kKM da costa e pertence ao Parque Estadual Marinho da Laje de Santos, é uma área de proteção ambiental. O acesso é restrito, e deve ser feito com autorização do ibama.É excelente para mergulhos devido à sua rica vida marinha, não é raro avistarmos baleias e golfinhos nadando próximos ao barco, também é possível avistarmos as arraia jamanta que são bem populares na região
Laje se encontra no quadrilátero entre as coordenadas: 24°15 48”S, 46°12’00”W; 24°15’48”S, 46°09’00”W, 24°21’12”S, 46°09’00”W, 24°21’12”S, 46°12’00”W.
A Praia Saco do Eustáquio fica no lado leste de Ilhabela, e para chegar até ela, o primeiro passo é seguir até a Praia de Castelhanos. Prepare-se para deslumbra-se com um lugar lindo e paradisíaco. Também é um convite aos apaixonados por mergulho e pelos amantes da natureza. Suas águas calmas e cristalinas permite uma visão única da vida marinha.Coordenadas: 23°50’9″S 45°14’19″W
A Ilha Montão de Trigo fica entre a enseada da Bertioga e o canal de São Sebastião. Apesar de pequena, com apenas 1,13 km², a ilha oferece uma boa diversidade de atividades, de pesca amadora a trekking, além de mergulho com snorkel para observar os muitos e coloridos peixes.
Coordenadas: 23°54’14,24″S 45°51’02,14″ W
A Ilha do tamanduá fica em caraguatatuba,e é repleta de belezas naturais. Ideal para a prática de pesca esportiva a ilha também oferece um visual incrível com os seus parcéis e rochas submersas que reúnem grande variedade de fauna marinha. Uma dica importante é com relação à sua infraestrutura inexistente, há somente um bar de madeira na praia do lado oeste da ilha.
Coordenadas: 23°35’48’’S 45°17’19’ W

 

site01

Regatta Yachts participa do Boat Expo 2016 em Paraty

Dealer exclusivo do estaleiro Sessa Marine no Brasil, a Regatta Yachts Participa no próximo final de semana da exposição de barcos que irá acontecer na Marina Porto imperial, marina referência em Paraty – RJ.

As embarcações Sessa Marine estarão expostas durante o evento, e os vendedores preparados para oferecer o melhor atendimento do mercado.

No mesmo período do evento haverá um festival gastronômico promovido pelos restaurantes locais.

“Vamos aproveitar o feriado prolongado para levarmos aos nossos clientes a oportunidade de conferir o que há de melhor no mercado náutico, esse é um evento pioneiro na região e vai movimentar Paraty durante o feriado”.Finalizou Rafael Corrêa, diretor Comercial da Regatta Yachts.

site

Regatta participa da 1ª Riviera Boat Week

 

A Regatta Yachts participa de 10 a 15 de novembro da primeira Riviera Boat Week que vai acontecer na praia de Riviera de São Lourenço, localizada em Bertioga, litoral norte de São Paulo.A luxuosa embarcação F42 do estaleiro Sessa Marine vai ser destaque do evento que irá ocorrer durante o feriado prologado.

Com expectativa de excelente público, a feira está sendo organizada para atender o cliente mais exigente do mercado.

 

 

 

sessac40

Regatta Yachts comemora bons resultados do São Paulo Boat Show

 

Com mais de 150 Barcos da linha Sessa Marine nas águas brasileiras, a Regatta Yachts comemora os bons resultados obtidos com o São Paulo Boat Show 2016.
O lançamento da C40 modelo 2017 no salão foi um grande sucesso. A embarcação que já era um dos produtos mais desejados da categoria, apresentou importantes novidades que valorizaram ainda mais o modelo.

“O evento mostrou que o mercado está reagindo e indicou um cenário positivo para o próximo ano. O salão atendeu nossas expectativas. Nossa meta para o evento, foi atingida.” Afirmou José A. Galizio Neto, presidente da Intech Boating.

A Regatta Yachts, comemora também, a expansão da sua área de atuação que agora inclui o sul do Brasil.

“A entrada da Regatta Yachts na região sul foi uma consequência natural, de uma parceria bem sucedida, e de um trabalho que já vem se desenvolvendo ao longo de mais de cinco anos no Brasil.”. Finalizou Marcelo Galvão Bueno, diretor da Regatta Yachts.

 

capa

Regatta Yachts participa da 19ª edição do São Paulo Boat Show, como dealer exclusivo do estaleiro Sessa Marine no Brasil

A Sessa Marine e a Regatta Yachts participam mais uma vez do São Paulo Boat Show. De 6 a 11 de outubro, o maior salão náutico indoor da América Latina reunirá as novidades e destaques do setor náutico.

Estarão expostos na 19ª edição da Feira as embarcações C36, C40 e F42. Modelos conhecidos pelo sofisticado design italiano.

A feira conta com 35.000 m² e esse ano será realizada no São Paulo Expo, o mais moderno centro de convenções da cidade, com expectativa de público em mais de 40 mil visitantes.

“Temos otimas expectativas com relação ao evento , nosso histórico de bons negócios durante e após o SP Boat Show é muito significativo , estaremos apresentando a F 42 , C40 e C36 a linha mais desejada do seguimento de barcos médios do Brasil. Em 5 anos colocamos mais de 150 barcos na água com o comprometimento em oferecer oque ha de melhor em qualidade de equipamentos e acabamentos que existe em nosso mercado .Contou Marcelo Galvão Bueno, diretor da Regatta Yachts.

 

Solicite seu convite por e-mail: marketing@regatta.com.br

 

Horários:

6 de outubro (quinta-feira/abertura) – das 15hs às 22hs

07 e 10 de outubro (sexta e segunda) – das 13hs às 22hs

08 e 09 de outubro (sábado e domingo) – das 12hs às 22hs

11 de outubro (terça-feira/encerramento) – das 13h às 21h

 

Local: São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

sacodoceu

Confira os melhores destinos para curtir de barco em Angra dos Reis

 

Um dos destinos turísticos mais famosos do Brasil, Angra dos Reis conta com 365 ilhas espalhadas por seu litoral. A melhor maneira de conhecer esses pontos turísticos é através de passeios de barco, destacamos alguns pontos imperdíveis para sua próxima visita.
Com águas calmas e cristalinas, a Lagoa Azul, que fica na área da Ilha Grande, pode ser facilmente confundida piscina. Com um ambiente calmo e agradável é possível curtir o sossego e também aproveitar o local para pequenos mergulhos. Se bater fome, na Lagoa Azul, você encontra o Petisco da Ilha, lá tem um pastelzinho de camarão sensacional.

Lagoa Azul

Perto da Lagoa Azul fica o Saco do Céu, que é uma enseada calma e protegida dos ventos. Excelente local para pernoitar de barco. O céu estrelado refletido na água é um espetáculo à parte. A tranquilidade das águas faz do Saco do Céu um lugar propício para a prática de esportes aquáticos. O Restaurante Reis e Magos fica no Saco do Céu e é um dos melhores de Angra, a especialidade da casa é frutos do mar.

Saco do Céu

Uma das mais famosas praias da região, a Lopes Mendes foi eleita a 7° praia mais bonita do mundo pelo TripAdvisor  e a mais bonita do Brasil. São 3 km de extensão de areia branca e um mar de tirar o fôlego. Mesmo sendo um pouco mais distante fale muito o passeio.

Lopes Mendes

A Praia do Dentista é a preferida dos solteiros e dos que buscam agitação, ela é a mais badalada da região. Lá é possível encontrar inúmeros barcos “estacionados” curtindo um som bem alto tornando o ambiente parecido uma grande balada. Na praia tem um barco chamado Jango’s bar, quando bate a fome é só telefonar ou chamar pelo rádio que rapidinho o pedido chega no barco

Praia do Dentista

E para finalizar um dos locais mais paradisíacos de Angra: a Praia do Aventureiro. São cerca de 500m de areia fina e água límpida. Lá fica o coqueiro deitado, cartão postal da praia do Aventureiro e da Ilha Grande. Nem sempre é fácil chegar, quando o mar está de ressaca não é aconselhável navegar, por isso é importante conferir as previsões do tempo e das marés antes de iniciar o percurso em direção ao cartão postal.

Praia do Aventureiro

 

Regatta Semi Novo

Compartilhamento de bens: Uma nova opção para quem deseja desfrutar de luxo sem pagar a conta sozinho

 

Luxo Compartilhado

o conceito de compartilhamento de bens, também conhecido como consumo colaborativo vem se fortalecendo no Brasil. O objetivo dessa prática é principamente tornar mais acessíveis confortos como um vôo de helicóptero, uma casa luxuosa de veraneio, o prazer de dirigir velozes máquinas como uma Maserati ou tantos outros “briquedinhos”, ou quem sabe a realização do sonho de ter um barco.

Já existem diversas empresas que oferecem esse serviço, mas nada impede que o seu bem compartilhado seja comprado por um grupo de amigos, por exemplo.

O compartilhamento dos bens pessoais pode ser exemplificado por serviços como o Airbnb. A plataforma conecta pessoas que precisam de hospedagem em determinado local àquelas que estão dispostas a ceder um espaço de sua residência para acomodá-las. Isso é bom tanto para ambas as partes: de um lado, o gasto é menor do que se comparado ao de um hotel comum. Do outro, é obtida uma renda extra com o aluguel do espaço.

Quando o caso é compartilhar o bem com pessoas conhecidas, existem empresas que se especializaram na administração do uso do bem, assim a utilização e o tempo de permanencia do bem com cada sócio é feita de forma profissional e organizada.

Na Regatta Yachts já tivemos negócios onde um grupo de 5 amigos se tornaram 5 sócios e puderam desfrutar do uso de uma luxuosa embarcação do estaleiro Italiano Sessa Marine.

 

havai

Conheça um pouco mais sobre as 5 ilhas mais bonitas do mundo

 

1. Providenciales, Turks e Caicos

Calma, bela e isolada. Esse é um resumo perfeito do que irá encontrar em Providenciales. Além de passeios românticos a Ilha pode proporcionar algumas aventuras aos seus visitantes, os penhascos e rochedos de Chalk Sound formam um belo cenário para praticar canoagem no claro mar azul-turquesa.

 

2. Maui, Havaí

Com paisagens impressionantes e praias de tirar o fôlego, muitos buscam suas ondas para o surf, mas a beleza paradisíaca do lugar tem muito mais a oferecer aos seus visitantes. Que tal contemplar um por-do-sol inesquecível do alto de um vulcão de três mil metros? O mergulho tabém é uma tração que garante visuais espetaculares. Sem dúvida um lugar que vale a pena conhecer.

 

3. Roatan, Honduras

O Destino ideal para que está em busca de um local para a prática de esportes aquáticos. O mergulho está no topo da lista, mas tem tabém pesca em alto mar, tirolesa e muito mais. O Ecoturismo que também é uma atração à parte graças à abundante vida marinha e à exuberante vegetação tropical. A tranparência da água é algo surpreendente. Vale a Visita!

 

4. Santorini, Grécia

Um dos lugares difíceis de acreditarmos que existe. A união entre a beleza natural e charme arquitetônico em doses precisas e surpreendentes. Suas casas brancas debruçadas sobre o mar, as igrejas de cúpula azul e as apertadas vielas naturalmente decoradas com flores coloridas some a essa paisagem impecáveis cafés e hotéis estrategicamente localizados de frente para o oceano além do por-do-sol mais famoso da Europa.

 

5. Ko Tao, Tailândia

Ko Tao é uma ilha que fica no Golfo da Tailândia. Tem apenas 21 quilômetros quadrados e 1.300 habitantes. Uma combinação perfeita de ilha paradisíaca com escolas de mergulho. Além do mergulho, que é principal atrativo de Koh Tao, suas praias incríveis, água do mar quente e cristalina tornal o local a ilha é perfeita para todos os gostos, desde solteiros procurando agitação, até casais apaixonados em busca de um recanto tranquilo para namorar.

 

sessa

Regatta Yachts encerra primeiro semestre com chave de ouro no Boat Xperience

O Boat Xperience chegou ao fim e mais uma vez foi um grande sucesso de vendas e propecção para a Regatta Yachts.A feira, que teve início no último final de julho e prolongou-se até o primeiro final de semana de agosto contou com a marca histórica de R$113.000.000,00 em embarcações expostas.A Regatta Yachts esteve presente expondo as embarcações do estaleiro italiano Sessa Marine, a KL28, a C40 e F42, todas disponíveis para test drive.

“Historicamente a feira Boat Xperience tem se mostrado uma excelente vitrine com grandes oportunidades de negócio, principalmente durante o inverno, que é quando precisamos de mais movimento no mercado. Saímos com a sensação que o segundo semestre irá superar nossas expectativas, e que iremos ter um verão com grandes vendas.” Contou João Paulo Freitas, consultor de vendas da Regatta Yachts.

destacada

Regatta Yachts participa da 13ª Edição da Feira Boat Xperience

 

A Regatta Yachts vai paricipar mais uma vez da Feira Boat Xperience, que acontece de 28 a 31 de Julho e de 4 a 7 de agosto na Marina Astúrias – Guarujá.As embarcações do estaleiro Italiano Sessa Marine, do qual a Regatta Yachts é dealer exclusivo no Brasil estarão em destaque para exposição e test drive.

São estimados mais de 9 mil visitantes em 3100m² de área fechada de exposição e shopping.

Além de 1.800 m² de vagas de estacionamento o espaço conta ainda com heliponto com capacidade para 12 aeronaves.

Para imprimir seu convite clique Convite

 

celebrationtable-baradaridiningexperience-3x2

Hotéis brasileiros figuram entre os melhores do mundo

 

      Após a divulgação do resultado da 14ª edição do Travelers Choice Hotéis, que lista os melhores hotéis do mundo recebemos a notícia que entre os 25 melhores do mundo, dois brasileiros, foram premiados.
      Está em dúvida de onde ficar hospedado nessas férias? Então confira um pouco do que pode desfrutar durante sua estadia.
     O melhor hotel do mundo fica na Índia, o O Umaid Bhawan Palace em Jodhpur, é um palácio com mais de 300 quartos, e parte desse palácio permanece como residência do marajá de Jodhpur e da sua família. O hotel, que pertence ao grupo Taj Hotels, é composto por 64 quartos e suites (uma delas com um spa privado), para os quais os preços por noite custam entre 600 a 700 euros. Além da enorme cúpula, dos campos de squash em mármore, dos infindáveis jardins, das salas de jantar e piscinas exteriores e interiores, o estilo Art Deco distingue todos os elementos do palácio. 

      O hotel Ritta Höppner que ficou com o título de melhor do Brasil é pioneiro em Gramado no estilo de construção bávara, que lembra a região dos Alpes da Alemanha e da Suíça. A unidade dos chalés, localizada num parque ajardinado de mais de 6 mil metros quadrados, oferece suites com piscinas térmicas aquecidas, piscinas externas e área infantil. Na unidade do Residenz, os apartamentos são amplos e requintados, adequados para temporadas maiores.

      O Restaurante Höppner, localizado na área do Residenz, complementa o conforto dos hóspedes, oferecendo, através de uma cozinha de nível internacional, requintadas refeições para todos os gostos. Além do Café da Manhã e do tradicional Chá da Tarde, realiza também festas de casamento e aniversários, com o apoio da área do Gazebo e da Capela, uma obra belíssima que acaba de ser concluída.

 

       A Estalagem St Hubertus possui 30 apartamentos e mais de seis opções de acomodação, o hotel fica próximo a uma das principais atrações turísticas da Serra Gaúcha, o Lago Negro. O hotel tem arquitetura em estilo europeu e oferece café da manhã com vista para o lago. No mês de fevereiro, as diárias custam a partir de 619 reais.

      Para finalizar em 15º lugar ficou The Milestone Hotel, localizado numa das melhores áreas de Londres –em Kensington e próximo de Knightsbridge também figurou entre os melhores do mundo. Sua infraestrutura conta com um badalado restaurante, o Cheneston’s, que oferece exclusiva cozinha britânica, o bar Conservatório, ideal para um drinque ao final do dia, spa, salas de ginástica e massagens, concierge 24 horas, lareira, piscina aquecida e sauna. Para famílias e estadas mais longas, o The Milestone oferece seis apartamentos com infraestrutura completa de sala de estar, jantar, cozinha, dois quartos e dois banheiros. 
 

A lista completas dos melhores hoteis do mundo:

1 – Umaid Bhawan Palace – Jodhpur (Índia)

2 – Shinta Mani Resort – Siem Reap (Camboja)

3 – Bellevue Syrene – Sorrento (Itália)

4 – Hanoi La Siesta Hotel & Spa – Hanoi (Vietnã)

5 – Achtis Hotel – Afitos (Grécia)

6 – Belmond Le Manoir aux Quat Saisons – Great Milton (Reino Unido)

7 – Mirihi Island Resort – Mirihi (Maldivas)

8 – Bucuti & Tara Beach Resort Aruba – Palm Eagle Beach (Aruba)

9 – Calabash Luxury Boutique Hotel & Spa – Lance aux Epines (Grenada)

10 – Hotel Ritta Hoppner – Gramado (Brasil)

11 – Gili Lankanfushi Maldives – Lankanfushi (Maldivias)

12 – Canaves Oia Hotel – Oia (Grécia)

13- Orange County Resorts Kabini – Nagarhole National Park (Índia)

14 – Hotel Estalagem St Hubertus – Gramado (Brasil)

15 – The Milestone Hotel – Londres (Reino Unido)

16 – Tokoriki Island Resort – Ilha de Tokoriki (Fiji)

17 – Casa Gangotena – Quito (Equador)

18 – The Singular Patagonia – Puerto Natales (Chile)

19 – The Omnia – Zermatt (Suíça)

20 – J.K. Place – Roma (Itália)

21 – Hotel Abadia Retuerta Le Domaine – Sardon de Duero (Espanha)

22 – The Sherry-Netherland Hotel – Nova York (Estados Unidos)

23 – Nayara Hotel, Spa & Gardens – La Fortuna de San Carlos (Costa Rica)

24 – Al Maha, A Luxury Collection Desert Resort & Spa – Murqquab (Emirates Árabes)

25 – Baraza Resort & Spa – Bwejuu (Tanzânia)

 

sessamarine

Saiba mais sobre importância da manutenção do seu Barco.

 

A manutenção correta da sua embarcação representa uma grande economia de médio e longo prazo com despesas de conservação. Além de valorizar o seu investimento esses cuidados aumentam a vida útil do seu barco e torna sua navegação mais segura e prazerosa.Independente da sua utilidade, cuidados com o casco e motor são essenciais para a sua conservação. O motor dos barcos por exemplo, requer manutenção de 6 em 6 meses, além disso é preciso se atentar para que a gasolina não fique armazenada por mais de 30 dias, ele deve ser ligado pelo menos de 15 em 15 dias para evitar danos futuros.
A Regatta Yachts sempre pensando no melhor atendimento aos seus clientes possui uma unidade com mais de 1500m² destinados à assistência técnica. Além disso, durante todo os ano são realizadas campanhas para garantir o maior conforto no atendimento, como foi o caso da Operação Verão e Operação Carnaval, ambas muito elogiada pelos que foram atendidos durante as mesmas.

Nosso Consultor de Vendas João Paulo nos mostra um pouco da Unidade de Negócio localizada no Pier 26 e em breve irá nos contar mais sobre a importância das manutenções e do pós-venda.
“Sabemos que tivemos sucesso quando depois de uma venda acontece outra venda para o mesmo cliente, nós nos titulamos padrinhos dos barcos que vendemos. Acompanhamos toda a “vida” da embarcação, ajudando e prestando diversos serviços para que nosso maior bem maior que é o cliente se preocupe apenas em programar seu próximo passeio! Trabalho na Regatta Yachts desde 2002, e tenho clientes que já trocaram diversos barcos, para nós é a certeza da entrega de um bom atendimento e consequentemente o sucesso na fidelização.” Contou o consultor de vendas da Regatta Yachts João Paulo Freitas.
Confira ainda algumas dicas básicas de manutenção de Wagner Vestphal extraídas do site das Marinas Nacionais:

 

  • Manter as tampas da casa de máquina abertas o máximo de tempo possível, todos os dias;
  • Conservar o porão sempre seco, sem água ou óleo, para identificar facilmente qualquer vazamento;
  • Manusear os comandos dos engates e a direção pelo menos duas vezes na semana. Desse modo evita-se o emperramento de leme, rabeta e cabos de comando;
  • Drenar os filtros primários de combustível a cada dois meses ou a cada saída do barco para o mar;
  • Funcionar o motor, no máximo por 10 minutos, sem carga;
  • Jamais utilizar vaselina nos motores e transmissões, pois ela ataca borrachas e plásticos. Utilizar silicone em spray, menos nas correias do motor.

 

sessamarine09

Conheça algumas das lanchas mais velozes do mundo

Não é preciso ser movida por um motor a jato como o Spirit of Australia (483km/h) para estar entre as lanchas mais rápidas do mundo.
Dona do recorde de velocidade em água há mais de 30 anos, a lancha movida por um motor a jato conseguiu atingir 317 km/h, pouco menos de um Bugatti Veyron.

 

Sem os motores a jato e com velocidade de quase 300km/hora e sem abrir mão do conforto alguns idealizadores conseguiram uni suas paixões: a velocidade e o mar.

Confiram um dos 5 modelos mais rápidos do mundo:

 

sessamarine09

 

 

Statement 50′ Catamaram possui velocidade máxima de 290km/h, vale aproximadamente US$1 milhão e tem 15 metros de comprimento. Sua eficiente aerodinâmica permite que seus 6 passageiros naveguem confortavelmente mesmo com a altíssima velocidade.

sessamarine07

A 388 SS possui quatro opções de motorização, a opção mais potente leva dois propulsores de 1.350 cv. Ela também nagega à quase 300km/h. Além da velocidade, a semelhança entre a Statement 50′ e a Skater 388 SS é a forma do casco, que faz com que a água flua por baixo da embarcação sem que o impacto afete sua estabilidade. Uma qualidade do ponto de vista do desempenho, mas um ponto negativo quando se trata de conforto.

sessamarine010

 

Esportividade e Conforto são os destaques da Fountain 42′ Lightning. Montagens disponíveis com 4 tipos de motores, na versão mais veloz ela vem equipada com dois propulsores de 1.075 cv de potência  e pode atingir até 275 Km/h. Com capacidade para 5 passageiros A Fountain oferece como opcional até a possibilidade de ter cozinha e banheiro a bordo.

sessamarine08

 

Sua construção em fibra de carbono é responsável pela leveza e super-resistência do modelo. Com 15 metros de comprimento  possui dois motores de competição de 1.200 cv de potência cada. Com este conjunto ela atinge a velocidade de 257 km/h.

sessamarine11

A Cigarette Racing Rider 46′ XP possui 14 metros de comprimento e conta com dois motores turbo capazes de desenvolver 2.736 cv de potência e levá-la a 210 km/h. A lancha faz parte do portfólio da Cigarette Racing, uma fabricante de lanchas conhecida por produzir os modelos de competição mais rápidos do mundo.

 

capa

Super Yachts Pelo Mundo

Desde realezas árabes até donos de time de futebol, os maiores milionários do mundo possuem um gosto em comum com a Regatta: a paixão pela água.

Já pensou super yachts que possuam garagem, piscina, heliponto, boates, ouro e diamantes incrustados? Pois é, eles existes… e podem custar bilhões de dólares.

O Iate mais caro do mundo, US$ 4,8 bilhões, pertence à um bilionário da Malásia e foi construído pelo designer britânico Stuart Hughes. Ele demorou 3 anos para ficar pronto e o seu auto valor está relacionado com o ouro, platina e pedras preciosas que foram incrustados na embarcação. Acreditem tem até um meteorito a  bordo do History Supreme e uma estátua feita de osso real de um tiranossauro.

History Supreme 01

History Supreme, o Iate mais caro do mundo

History Supreme 02

Interior do History Supreme

History Supreme 03

Um dos dormitórios do History Supreme

Para que se preocupa com segurança existem também os modelos antimísseis e com sistema anti-paparazzi. O Eclipse possui 170 metros de comprimento, são 11 luxuosas cabines, duas piscinas, uma boate, um mini submarino, três pequenos barcos. O proprietário do Iate é o dono do clube de Futebol Chelsea, o russo Roman Abramovich. A embarcação custa US $ 1,5 bilhão.

Eclipse

Eclipse: antimísseis e sistema anti-paparazzi

History Supreme 01

A embarcação de 170 metros possui 11 luxuosas cabines

History Supreme 01

O Eclipse é um do Yachts mais caros do mundo

Por US$ 350 milhões o primeiro-ministro dos Emirados Árabes, Sheik Mohammed bin Rashid al-Maktoum comprou seu iate de nome Dubai de 168 metros, essa preciosidade pode acomodar até 115 pessoas. A Luxuosa embarcação possui heliponto, estacionamento para submarino, bares, piscinas, boates e tudo mais que se possa
desejar para um entretenimento impecável.

dubai

Vista superior para o Heliponto do Dubai

Dubai

Acomoda até 115 pessoas

History Supreme 01

O proprietário da embarcação é uma das realezas dos Emirados Arabes

Já o Superyacht A foi inspirado pela guerra submarina e foi projetado pela empresa Blohm + Voss, em Hamburgo, seus proprietários Andrey Melnichenko e Aleksandra desembolsaram US $ 323 milhões por muita originalidade.

Superyacht A

Reúne todos os mais recentes equipamentos de navegação e entretenimento

Superyacht A

Design super arrojado é destaque do Superyacht A

Superyacht A

Vista para o estacionamento da embarcação

Tem também quem se importe com cultura. O Iate Al Said do Sultão Qabus bin Said, custou US$ 300 milhões, e possui uma sala de concertos onde orquestras filarmônicas tocavam para os seus convidados.

History Supreme 01

155m de comprimento e capacidade de hospedar 60 pessoas

Confira dicas para comprar o seu Seminovo

A grande oferta de barcos seminovos à venda no mercado torna ainda mais complicado a escolha por um bom modelo. Revisões, estado do Motor, estrutura do casco, documentação e até mesmo uma pesquisa sobre os cuidados que o proprietário tem com o barco devem ser levados em consideração.
Assim como na hora de comprar um carro usado, é super importante a presença de um profissional especializado para orientá-lo em um boa escolha.
João Paulo Freitas é vendedor da Regatta Yachts há 14 anos e separou algumas dicas importantes para você.

test

Confira o Test Drive da C36 na Revista Mariner

A Revista Mariner realizou test drive na Sessa C36. A avaliação foi publicada na edição de junho e foi só elogios para a embarcação.

A elegância, conforto e a navegação macia e seca foram os pontos altos destacados pela revista.

” A C36 é uma embarcação eficiente, versátil e com grande vocação social, ideal para cruzeiros em dois casais. O excelente acabamento em madeira – característica onipresente nos barcos Sessa Marine -, a distribuição inteligente dos ambientes internos e externose a navegação macia, seca e silenciosa, além das adaptações feitas para agradar a clientela brasileira, fazem do modelo uma ótima opção para quem procura algo na faixa dos 35 pés”. Por Redação Mariner.

Acesse a matéria completa no link:

botao

RIOBOATSHOW2016

Rio Boat Show 2016

Em ano Olímpico, a Regatta Yachts volta à Marina da Glória para participar do Rio Boat Show 2016, que terá sua 19ª edição entre 8 e 17 abril. Dealer oficial da marca italiana Sessa Marine, a Regatta Yachts marca presença pelo sexto ano consecutivo no evento, considerado a maior feira náutica outdoor América Latina, com as embarcações C40 e F42.

O lounge da Sessa Marine será exclusivo para a equipe da Regatta Yachts, que estará à disposição dos clientes que forem conferir o evento. Eles também poderão realizar o teste drive nos modelos, vivendo uma experiência única em legítimo iate italiano.

“Temos consciência do momento que o país vive, mas mesmo com a crise o nosso mercado não parou. O fato do Rio Boat Show estar de volta à Marina da Glória é um ponto muito positivo, principalmente por conta da revitalização do espaço, e certamente atrairá muita gente ao evento. Estaremos com as embarcações da Sessa Marine e temos poucos estaleiros nessa faixa de tamanho participando da feira, então estamos confiantes com resultados positivos”, contou Marcelo Galvão Bueno, sócio diretor da Regatta Yachts.

boatxperiencejan2016

Regatta Yachts no 12º Boat Xperience

Regatta Yachts apresenta C36, C40 e F42 da Sessa Marine, no Boat Xperience

Sucesso de público e negócios, o Boat Xperience terá a 12ª edição entre os dias 22 e 31 de janeiro na Marina Astúrias, no Guarujá (SP). A Regatta Yachts já garantiu presença no maior evento náutico do litoral paulista com as embarcações C36, C40 e F42, best sellers do estaleiro italiano Sessa Marine.

Os clientes que forem conferir o lounge da Regatta Yachts poderão conferir o que há de mais moderno e atual no quesito luxo além de poder fazer teste nos barcos, que estarão na água.

“Sempre tivemos sucesso e vendas no Boa Xperience, uma feira voltada para o maior mercado nacional que é o estado de SP. Os clientes que estão de férias no litoral sempre marcam presença no evento, além disso com a alta temporada é um bom momento de prospectarmos também. Sempre oferecemos ótimas oportunidades de compra da linha Sessa, que é a mais desejada do Brasil em sua categoria”, disse Marcelo Galvão Bueno, diretor da Regatta Yachts.

marinaitajai

Marina Itajaí está oficialmente inaugurada!

O maior complexo náutico do Brasil foi inaugurado no último sábado ( 21/11), em Santa Catarina.
Serão disponibilizadas 320 vagas para embarcações (165 molhadas e 155 secas), devendo chegar à capacidade de 900 vagas até 2019.

maiorboatshowdomundo

O maior Boat Show do Mundo!

Tendo como cenário a Flórida, aconteceu entre os dias 05 a 09 de novembro o Fort Lauderdale International Boat Show.
No evento, uma enorme variedade de iates estiveram em exposição, foram aproximadamente quatro bilhões de dólares em barcos e iates na água. Os visitantes da feira tiveram a oportunidade de conhecer desde superyachts extraordinários até acessórios e lançamentos tecnológicos voltados para o mundo náutico.
Abaixo você pode conferir o vídeo feito por um drone, onde é possível perceber a magnitude da feira.

boat show

Regatta Outubro Rosa

Regatta e Sessa Marine realçam o Outubro Rosa!

A Regatta e Sessa Marine aderiram ao movimento Outubro Rosa e realizaram uma ação conjunta, no São Paulo Boat Show 2015. O objetivo das empresas é ajudar na conscientização das pessoas sobre prevenção e combate ao câncer de mama. Quem visitou os estandes das duas marcas – em especial, as mulheres – foi incentivado a escrever, em um post it rosa, uma mensagem de força e estímulo aos pacientes do Hospital do Câncer, localizado na capital paulista. Antes de serem entregues, os recados foram fixados no casco da lancha C42, exposta no evento, com o objetivo de chamar a atenção do público presente para a importância da prevenção à doença. Além disso, foram distribuídas dezenas de fitinhas rosa, que simbolizam mundialmente a campanha.

standregattaesessa

São Paulo Boat Show 2015

A Regatta Yachts estará presente na 18ª edição do São Paulo Boat Show, marcado para os dias 1 a 6 de outubro. Durante o evento, o público conhecerá de perto o design diferenciado modelos Sessa C36, C40, F42 e com destaque para a Sessa C42 que foi lançada na edição anterior do evento. O São Paulo Boat Show é considerado o maior salão náutico indoor da América Latina e este ano, a expectativa é que o evento receba cerca de 43 mil pessoas, gerando mais de R$ 300 milhões em negócios.

“A C42 é o nosso destaque porque ela foi desenvolvida pensando no clima tropical brasileiro e muito bem recebida no mercado. É um barco esportivo, rápido, com amplo cockpit, espaço gourmet e plataforma hidráulica, único no Brasil”, contou Marcelo Galvão Bueno, sócio-diretor da Regatta Yachts.

sessa em cannes

Regatta Yachts marcou presença no Yachting Festival de Cannes para lançamento da C42 da Sessa Marine

A Sessa Marine, marca italiana reconhecida mundialmente por seus iates de luxo com design exclusivo, participou da 38ª edição do Yachting Festival de Cannes, que aconteceu de 08/09 a 13/09, na Riviera Francesa. A Regatta Yachts, dealer oficial da Sessa Marine no Brasil, marcou presença com o sócio-diretor Marcelo Galvão Bueno, convidado pela marca para acompanhar de perto o lançamento do iate C42 no mercado internacional.

“Todos os grandes lançamentos para a próxima temporada acontecem em Cannes. A participação da Sessa Marine no evento reafirma a força da marca no mercado náutico. Cannes é o mais internacional dos Boat Shows da Europa, ele é um balizador dos negócios para o nosso mercado e não poderíamos deixar de conferir o evento”, disse Rafael Corrêa Jr, Diretor Comercial da Regatta Yachts

Projetada especialmente para o mercado brasileiro e lançada no último verão, a Sessa Cruiser 42 chega à Europa com algumas influências nacionais. A embarcação conta com um espaço gourmet localizado na popa que vem com churrasqueira, pia e balcão para preparo dos alimentos. Um espaço perfeito para receber amigos e relaxar.

A Cruiser 42 é motorizada com Volvo Penta IPS, o que garante mais eficiência, aceleração e autonomia, com menor consumo de combustível. Outro ponto forte da embarcação é o seu layout, que privilegia ambientes amplos e espaços de convivência ao ar livre. O interior do barco apresenta grande aproveitamento da luz natural, com janelas panorâmicas e portas de vidro que favorecem a integração com o mar, além de itens para entretenimento, como bar e TV. A C42 conta ainda com duas espaçosas cabines, com pé direito alto e banheiros individuais, e também com uma cozinha completa.

Sessa Marine

Regatta Yachts vai estar presente no Boat Xperience

A Regatta Yacths irá participar da décima primeira edição do Boat Xperience no Guarujá, na Marina Astúrias, entre os dias 6 a 9 e 14 a 16 de agosto. Dealer oficial da Sessa Marine, a Regatta vai expor as embarcações C36, F42 e C40, best seller da marca no Brasil.

“Iremos apresentar nossos três modelos de barcos mais vendidos e acredito que teremos bons resultados em vendas. Mesmo com a economia morna estamos vendendo todo mês, e temos boas prospecções para fechamento durante a feira. O Boat Xperience nos surpreendeu positivamente na edição passada, e como o mercado ficou retraído neste início de ano, os clientes que quiserem adquirir o barco para usar no próximo verão terão que fazer sua encomenda agora”, explicou Marcelo Galvão Bueno, diretor da Regatta Yachts.

Presente no Boat Xperience desde sua primeira edição, a Regatta irá apresentar durante os sete dias de vento o que há de mais sofisticado em embarcações e produtos com tecnologia de última geração. Reconhecidos mundialmente por projetos com design inovador e acabamento impecável, inclusive com prêmios internacionais, os barcos da Sessa Marine não poderiam ficar de fora.

Além das embarcações Sessa, a Regatta também vai apresentar diversos modelos, todos disponíveis para pronta entrega. Alguns deles ficarão expostos no Píer 26, uma área exclusiva da Regatta com 1500 m² especialmente preparada para receber os clientes. Para chegar ao Píer, que fica em frente à feira, os clientes terão à disposição uma lancha oferecida pela Regatta para o traslado no canal.

Na Regatta Yachts, os clientes contam ainda com uma equipe de profissionais preparados para dar toda a assistência necessária, com excelência e atendimento personalizado.

 

boat week

Regatta Yachts participa do 1º Ilhabela Boat Week

A Regatta Yachts estará na primeira edição do Ilhabela Boat Week, que começa nesta quinta-feira, 02/07, e vai até 12 de julho, no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água, em São Paulo. Dealer oficial da Sessa Marine, a Regatta Yachts vai levar para a feira o C40, modelo mais vendido no Brasil do portfólio do estaleiro italiano.

“Ilhabela é reconhecida por sua beleza natural e características náuticas. A cidade já tem uma semana de Vela e merecia uma feira de negócios também. A Regatta Yachts acredita muito no potencial do mercado náutico local e não poderíamos ficar de fora do evento. Temos certeza de que será um sucesso”, disse Marcelo Galvão Bueno, sócio-diretor da Regatta Yachts.

O Sessa Cruiser 40 tem seu sucesso justificado pelo design elegante e inovador, navegação estável e excelente espaço interno. O barco possui uma cabine independente, além de uma cabine de popa com duas camas de solteiro e uma cozinha completa composta por mini-bar, balcão de apoio, prateleiras e fogão. O acabamento interno é todo feito em madeira e grandes painéis de vidro na estrutura linear da embarcação garantem uma ótima iluminação natural. No cockpit o destaque é grande plataforma e churrasqueira na popa, além de um amplo sofá que acomoda até seis pessoas.

O lounge da Regatta Yachts na feira terá 80m2 e toda a equipe de profissionais altamente qualificados da empresa estarão disponíveis para dar a assistência necessária aos clientes, com excelência e atendimento personalizado.

O 1º Ilhabela Boat Week reunirá expositores entre estaleiros e empresas especializadas no universo náutico. O público poderá conferir de perto as novidades do setor além de fazer teste drive em barcos, muitos deles expostos na água.

Imprima seu convite aqui

BoatShow2015

Regatta confirma presença no São Paulo Boat Show 2015

O grupo Regatta estará presente mais uma vez no São Paulo Boat Show 2015, maior salão náutico indoor da América Latina, que acontecerá entre dias 1 a 6 de outubro, no Transamérica Expo Center. O anúncio aconteceu na noite dessa terça-feira (12/05) durante o coquetel de lançamento do evento e teve a presença de Marcelo Galvão Bueno, Rafael Correa e Otto Greinacher, diretores da Regatta.

Tanto a Regatta Yachts quanto a Regatta Varejo terão um espaço especialmente preparado para o melhor atendimento aos clientes no São Paulo Boat Show.

A Regatta, maior e mais completa loja de produtos náuticos do Brasil, ocupará um lounge de 240m², especialmente preparado para atender seu público. “O evento ocorre em um momento de virada do mercado, onde estamos todos com ótimas expectativas. Nossa participação é uma excelente oportunidade para fortalecer, fidelizar e prospectar parcerias e clientes”, constatou Otto Greinacher, diretor Comercial da Regatta Varejo/Atacado/Service Center.

Já a Regatta Yachts participará da feira junto com a Sessa Marine, uma vez que é dealer oficial da marca italiana no Brasil.  A Sessa contará com  um espaço de 506m², o público poderá conferir as principais embarcações da Sessa Marine, inclusive a C40, modelo da marca mais vendido no país, além dos modelos C36, C42 e F42.

AUTOESPORTE2

Regatta Yachts no Auto Esporte!

A Regatta Yachts participou do Auto Esporte, com a Sessa F42 que foi um dos destaques do Rio Boat Show 2015.

A Regatta Yachts é a maior representante do estaleiro Sessa Marine

Sessa_Marine_Boat_Show_3

Rio Boat Show 2015

Um dia após o término do Rio Boat Show, a Regatta Yachts faz um balanço positivo dos resultados alcançados durante os seis dias de feira no Riocentro, na Barra da Tijuca. Dealer oficial da marca italiana Sessa Marine , a Regatta participou pelo quinto ano consecutivo no evento, que sempre representa bons negócios para a marca.

Os clientes da Regatta Yachts e os amantes do universo náutico puderam conferir de perto a beleza e a praticidade dos modelos Key Largo 28, Sessa Cruiser 40 e Sessa Fly 42. Desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, o F42 foi o barco mais visitado no estande da Sessa Marine, que recebeu em média 500 pessoas por dia.

“O Rio Boat Show sempre é uma excelente oportunidade de negócios para a Regatta. Os resultados do evento superaram em quase o dobro a nossa expectativa e nos deixou mais confiantes para o resultado de vendas do ano”, contou Marcelo Galvão Bueno, sócio-diretor da Regatta Yachts.

Considerado um dos principais salões náuticos da América Latina, o Rio Boat Show reuniu mais de 100 expositores que apresentaram novidades do setor náutico, além de produtos voltados para o mercado de luxo. A expectativa é que 30 mil pessoas tenham passado pela feira.

SITE

Boat Xperience

A Regatta Yachts estará novamente no Boat Xperience! Participe você também da 10º edição do evento e confira nosso stand com nossos variados modelos de embarcações, incluindo os modelos Sessa C40 e F42 que estão disponíveis com pronta entrega. Uma excelente oportunidade para aproveitar o seu verão em alto mar! O evento irá acontecer na Marina Astúrias no Guarujá-São Paulo nos dias 15 a 18 e 23 a 25 de janeiro, das 14h às 20 h. Não perca! Porque lugar de barco, é na água.

A Regatta Yachts é a maior representante do estaleiro Sessa Marine

Regatta Semi Novo

Regatta Yachts promove feira de barcos seminovos durante o verão no Guarujá

A Regatta Yachts promove uma feira de barcos seminovos durante todo o verão no Guarujá, litoral de São Paulo. O evento começou na última sexta-feira (7/11) e coloca à disposição dos clientes a frota de barcos da empresa com um atendimento personalizado e exclusivo.

A mostra é uma boa oportunidade de negócios para os clientes, já que as embarcações estão com preços promocionais.

A unidade de negócios da Regatta Yachts, dealer de grandes estaleiros como a Sessa Marine, com uma visão global da náutica, oferece produtos de diferentes atividades e finalidades, e grandes lanchas.

Além da comercialização dos barcos, a Regatta Yachts conta ainda com serviço de pós-venda, além de assistência técnica com equipe especializada, oficina própria e os melhores equipamentos e acessórios náuticos comercializados pela Regatta.

A feira acontece todas as sextas e sábados, entre 9h e 17h, no Pier 26, no Guarujá.

C42

Lançamento da Sessa Cruiser 42 é a grande aposta da Regatta Yachts para o SP Boat Show

Embarcação criada especialmente para o mercado brasileiro será apresentada ao público pela primeira vez durante o evento

A Regatta Yachts irá participar mais uma vez do São Paulo Boat Show, o maior salão náutico indoor da América Latina, que acontece entre 25 e 30 de setembro no Transamérica Expo Center. Distribuidora oficial da Sessa Marine no Brasil, a Regatta Yachts estará no lounge da marca italiana para apresentar aos seus clientes o Cruiser 42, grande lançamento da Sessa para 2014.

“A nova C42 vem para completar a família Open Cruiser da Sessa Marine. Ela foi desenvolvida pensando no consumidor brasileiro e no nosso clima tropical. Um barco esportivo, rápido, equipado com dois motores Volvo Penta IPS 500/600 HP, chegando a 35 knots. Os destaques desta Sessa C42 está no seu grande espaço de cockpit, espaço gourmet e plataforma hidráulica, um barco único nesta categoria no Brasil “, contou Marcelo Galvão Bueno, sócio-diretor da Regatta Yachts.

Em seu interior a C42 conta com um salão principal amplo e aconchegante, com acabamento sofisticado e materiais que se integram com a visão privilegiada do mar através de suas janelas panorâmicas e portas de vidro. Como destaque, temos o móvel bar com lifting para a TV que fica embutida no mesmo, internamente o sofá pode ser convertido em uma cama extra para hóspedes. No deck inferior, cada uma das duas cabines conta com um banheiro com duchas separadas, além da suíte principal que se destaca pelo pé direito generoso de dois metros.

A estação do piloto segue a linha de “sua irmã” F42, que inspirou os detalhes de design e ergonomia. Com um painel totalmente equipado, contando com GPS de 12 e joystick de serie, oferecendo ao proprietário todos os privilégios para facilitar a navegação e ainda um melhor aproveitamento e segurança durante o passeio. A cozinha fica localizada no piso inferior, a bombordo, o que possibilita desfrutar plenamente da luz natural, garantindo uma excelente luminosidade para o ambiente. A cozinha pode ser considerada uma das maiores e mais equipadas da sua categoria, comportando uma geladeira de 120l , fogão vitrocerâmico elétrico com duas bocas e forno microondas.

A nova Sessa C42 é motorizada com VOLVO PENTA IPS 500/600 HP que garante um excelente desempenho aliada ao joystick que garante a facilidade nas manobras de atracação. Entre os equipamentos de série presentes no modelo standard da embarcação, estão: sistema de ar condicionado com 40.000 btus atendendo toda a embarcação, gerador 11,5 kw, plataforma hidráulica, sistema de navegação GPS com tela de 12″, móvel gourmet com churrasqueira elétrica com pedra vulcânica e sistema multimídia completo de áudio e vídeo – atendendo de forma independente todos os ambientes da embarcação.

Dados técnicos da Sessa Cruiser 42
Comprimento total – 13,20m
Boca – 4m
Peso – 10 toneladas
Capacidade de passageiros – 12 pessoas (5 para pernoite)
Motorização – IPS 500 ou 600
Tanque de combustível – 940 litros
Tanque de água – 340 litros
Tanque de águas negras – 95 litros
Velocidade máxima – 35 kn
Velocidade cruzeiro – 256 kn

Sobre a Regatta Yachts

A unidade de negócios Regatta Yachts, dealer de grandes estaleiros como a Sessa Marine tem uma visão global da náutica oferecendo produtos para diferentes atividades e finalidades. Opções que incluem desde barcos de pesca até iates de alto luxo.

Além da comercialização dos barcos, a Regatta Yachts conta ainda com serviço de pós-venda, assistência técnica com equipe especializada, oficina própria e os melhores equipamentos e acessórios náuticos comercializados pela Regatta. Uma solução completa para tornar a vida a bordo ainda mais divertida e segura.

IMG_2482

9º Boat Xperience – 2014

A Regatta Yachts marcou presença no 9º Boat Xperience, que aconteceu no último final de semana de julho e no primeiro de agosto, no Guarujá (SP).
No Stand os visitantes puderam ver os modelos C36, C40 e F42, da Sessa Marine
A feira apresentou os mais variados modelos de embarcações, equipamentos e acessórios de altíssima qualidade e tecnologia de última geração.

im12

Rio Boat Show 2014

A Regatta Yachts esteve no Rio de Janeiro para participar do Rio Boat Show, que aconteceu entre 9 e 15 de abril, na Marina da Glória. Considerado o maior evento náutico da América Latina, a feira reuniu mais de 100 expositores na charmosa vista da Baía de Guanabara. . Foram apresentadas pela primeira vez na cidade maravilhosa o Sessa FLY 42, lançado na última edição do São Paulo Boat Show, além da Cruiser 36 e Cruiser 40, best seller da marca Sessa no Brasil.

O Sessa Fly 42 foi desenvolvido especialmente para o público brasileiro e é o equilíbrio perfeito entre refinamento e funcionalidade. O modelo é uma evolução do premiado F40, que foi eleito o melhor e mais inovador barco do ano de 2012 pela Revista Vela e Motore no Salão Náutico de Genova. Outra embarcação que esteve na feira é a C40, o barco mais vendido do portfólio da Sessa Marine no Brasil. O sucesso é justificado pelo design elegante e inovador, navegação estável e excelente espaço interno.

Nova 4

Primeiro Sessa Day Bahia foi um sucesso

Em parceria com o estaleiro Sessa Marine realizamos no dia 01 de fevereiro o 1º Sessa Day Bahia, um passeio exclusivo com os barcos da Sessa Marine pela Bahia de Todos os Santos. A saída foi da Bahia Marina rumo as Caramunhanhas, um banco de recifes do lado de fora da ilha de Itaparica próximo a Caixa Prego e cerca de três milhas da costa.

Nesse local, quando a maré baixa, se formam piscinas naturais pouco conhecidas e totalmente preservadas, um espetacular ponto onde ocorreu a primeira parada. Dali, a frota seguiu para a Ponta dos Garcez, praia localizada em frente a Caixa Prego já do lado do continente, onde aconteceu a segunda parada, desta vez para uma confraternização com banho de mar, histórias, tudo regado a muitas cervejas. Em seguida, a trupe levantou ferros e seguiu para a cidade de Itaparica, pelo lado de dentro da ilha, passando pelas maravilhosas paisagens e ilhas locais.

Chegando de volta em Itaparica, foi oferecido um coquetel aos participantes na Marina de Itaparica, com mais cervejas e caipirinhas. O evento deixou saudades e a certeza da realização do 2º Sessa Day Bahia no ano de 2015.

boat show 2013 2

São Paulo Boat Show – Outubro/2013

A Regatta marcou presença em mais uma edição do São Paulo Boat Show, que aconteceu entre 17 e 22 de outubro.

O maior salão náutico indoor da América Latina reuniu 120 expositores nacionais e internacionais no Transmerica Expo Centrer.

Durante os seis dias de evento, cerca de 1000 pessoas passaram no lounge da Sessa Marine para conhecer o grande lançamento de 2013 do estaleiro, a Sessa Fly 42.

Sucesso absoluto na feira, a F42 foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro e vem com uma churrasqueira na popa.

O modelo C40, barco mais vendido do portfólio da Sessa Marine no Brasil, também estava em exibição e segue agradando os clientes da Regatta Yachts, assim como a embarcação C36. Junto com a Sessa Marine, a Regatta promoveu ainda um happy hour com show da cantora Lia Paris, que agitou o público presente com um repertório cheio de novos arranjos e releituras fiéis de hits que marcaram a história da música francesa.

boat-3

Boat Experience – Julho/2013

No último final de semana de julho e no primeiro de agosto, a Regatta Yachts participou da 7ª edição do Salão Náutico Boat Xperience, no Guarujá (SP).
Durante oito dias a feira apresentou o que há de mais sofisticado em embarcações e produtos com tecnologia de última geração. E é claro que os barcos da Sessa Marine não poderiam ficar de fora. No Stand da Regatta Yachts os visitantes puderem ver os modelos C36, C40 e C44.

Salvador-24

Salvador – 2013

A Regatta Yachts promoveu em março de 2013 uma mostra de lanchas do estaleiro Sessa Marine, em Salvador. Jonas Penteado, representante da Regatta em Salvador, Marcelo Galvão Bueno, diretor da Regatta Yachts, Massimo Radice e José A. Galizio Neto estiverem presentes para receber pessoalmente os convidados para comemorar o sucesso da Sessa no mercado baiano.
O evento, onde todos puderem conferir de perto os modelos C44, C40, C36 e KL27, aconteceu na Bahia Marina e foi seguido de um coquetel.

RIO-29

Rio Boat Show – 2013

No último final de semana de julho e no primeiro de agosto, a Regatta Yachts participou da 7ª edição do Salão Náutico Boat Xperience, no Guarujá (SP).

Durante oito dias a feira apresentou o que há de mais sofisticado em embarcações e produtos com tecnologia de última geração. E é claro que os barcos da Sessa Marine não poderiam ficar de fora. No Stand da Regatta Yachts os visitantes puderem ver os modelos C36, C40 e C44.