Formulario

A Regatta Yachts participa do São Paulo Boat Show juntamente com o Estaleiro Sessa Marine.

Esse ano a edição do SPBS será marcada por muitas novidades. Durante o evento, será apresentada a nova versão da FLY42, sua tradicional e completa Sessa C36, uma versão comemorativa da Sessa C40 de número 100, além de apresentar pela primeira vez para o público paulista a sua New Sessa C44.

Mantendo as características principais de aproveitamento de espaços, alto desempenho, cuidado com a escolha dos materiais e o maior FLY da categoria, a Sessa Fly 42 chega reestilizada ao Boat Show. O destaque principal fica por conta das novas dimensões das janelas laterais, mais amplas e agora com vigias, que favorecem a entrada de luminosidade natural na embarcação, garantindo mais conforto e trazendo ainda mais beleza e estilo para a embarcação.

Na nova F42 também será possível que o proprietário escolha entre duas versões de cockpit: a versão tradicional com banco central único, ou a opção com o banco em “L”. Quem visitar o salão também vai poder conferir as novidades da plataforma, que agora é equipada com uma escada de popa dobrável embutida e uma escada articulada em inox, com degraus em teca, para deixar o acesso ao cockpit mais seguro e acessível.

A New Sessa C44 será apresentada pela primeira vez em São Paulo. Um barco esportivo e de alto desempenho feito para navegadores sofisticados, que utiliza seu espaço interno de forma inteligente e versátil, com alto padrão de qualidade e estilo.
Nessa embarcação o proprietário pode decidir entre duas configurações de cockpit: a clássica, com amplo solário e garagem para bote, ou a versão com cockpit duplo, com duas mesas que podem acomodar até 12 pessoas para o almoço. Durante o Boat Show os visitantes poderão conferir a versão com duplo cockpit.