Um dia após o término do Rio Boat Show, a Regatta Yachts faz um balanço positivo dos resultados alcançados durante os seis dias de feira no Riocentro, na Barra da Tijuca. Dealer oficial da marca italiana Sessa Marine , a Regatta participou pelo quinto ano consecutivo no evento, que sempre representa bons negócios para a marca.
Os clientes da Regatta Yachts e os amantes do universo náutico puderam conferir de perto a beleza e a praticidade dos modelos Key Largo 28, Sessa Cruiser 40 e Sessa Fly 42. Desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, o F42 foi o barco mais visitado no estande da Sessa Marine, que recebeu em média 500 pessoas por dia.
“O Rio Boat Show sempre é uma excelente oportunidade de negócios para a Regatta. Os resultados do evento superaram em quase o dobro a nossa expectativa e nos deixou mais confiantes para o resultado de vendas do ano”, contou Marcelo Galvão Bueno, sócio-diretor da Regatta Yachts.
Considerado um dos principais salões náuticos da América Latina, o Rio Boat Show reuniu mais de 100 expositores que apresentaram novidades do setor náutico, além de produtos voltados para o mercado de luxo. A expectativa é que 30 mil pessoas tenham passado pela feira.