O MAIS COMPLETO SERVIÇO
DE PÓS-VENDA DO BRASIL
TUDO QUE
OFERECEMOS!
A Regatta Yachts oferece uma infraestrutura completa para manutenção e prestação de serviços em suas unidades do Guarujá (SP) e Angra dos Reis (RJ).
Contamos com profissionais devidamente capacitados e constantemente atualizados com as mais modernas tecnologias do mundo náutico.
PÓS-VENDA
TENHA SEMPRE
NOSSO SUPORTE
O serviço de pós-venda da Regatta Yachts é referência no mercado náutico, sendo totalmente exclusivo e personalizado para atender às suas necessidades.
No Guarujá, temos um galpão próprio de 1.200 m² com uma estrutura completa e uma equipe de profissionais treinados nos estaleiros, oferecendo total suporte aos clientes.
Além de São Paulo, os clientes Regatta encontram bases de serviços na Marina Verolme, em Angra dos Reis (RJ).
Com assistência técnica especializada, oficina própria e os melhores equipamentos e acessórios náuticos, a Regatta Yachts garante rapidez e eficiência no atendimento pós-venda. Somos a solução mais completa para tornar a vida a bordo ainda mais segura.
PIT STOP SESSA MARINE
EXCLUSIVIDADE
O MAIOR PROGRAMA DE PÓS-VENDA DO BRASIL
Com o objetivo de oferecer um serviço diferenciado e mais próximo aos seus clientes, a Regatta Yachts, em parceria com a Intech Boating, criou o programa de relacionamento Pit Stop Sessa, com cobertura nacional e exclusivo para proprietários de embarcações das marcas Sessa Marine e Key Largo.
Com o Pit Stop Sessa, todos os clientes têm seus barcos visitados e revisados pelo menos uma vez ao ano, cumprindo um checklist geral do estado da embarcação. As visitas são independentes do período de garantia de fábrica e do proprietário ser ou não o primeiro dono da embarcação.
As visitas não têm custo, salvo a necessidade de troca de itens ou equipamentos fora de garantia. Nesse caso, será feito um orçamento, e o cliente poderá optar por realizar a manutenção diretamente com a Regatta Yachts ou contratar um prestador de serviços de sua confiança.
TÉCNICOS ESPECIALIZADOS
A EQUIPE REGATTA YACHTS TE ESPERA!
Todos os atendimentos são pré-agendados pela Regatta Yachts, e o proprietário ou marinheiro responsável deve acompanhar a visita. Este é um momento ideal para interagir com a equipe técnica da Regatta Yachts e tirar dúvidas. As visitas são realizadas por técnicos qualificados e, ao término da avaliação, o proprietário recebe um relatório detalhado sobre o estado de conservação de cada componente da embarcação.
CERTIFICAÇÃO
AGREGUE VALOR À SUA EMBARCAÇÃO!
O barco vistoriado recebe um certificado e um selo exclusivo, atestando que foi verificado pelo programa Pit Stop Sessa Marine, o que valoriza ainda mais a embarcação.
Os relatórios gerados pelo Pit Stop são analisados por uma equipe especializada da Regatta Yachts com o intuito de aprimorar ainda mais a linha de produtos e manter o padrão de excelência da marca Sessa Marine no Brasil.
Valorização
Zelo
Prevenção
Competência